Estamos de volta, peço desculpas por não responder os comentários e emails, e também por não ter mais atualizado o blog, eu estava sem pc, agora irá voltar tudo ao normal e os comentários serão todos respondidos dentro de uma semana.

Bloody Roar 4 (PS2) 2003

Informações:
Plataforma: PS2
Tamanho: 1.01 GB PAL

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição: 
Depois de dois anos de ausência, seria de esperar que o BR4 fosse, no mínimo, uma melhoria gráfica em relação ao seu antecessor; e é o que acontece. As personagens humanas são mais detalhadas, cabelos texturados. As suas formas de fera são tão espetaculares quanto o pêlo realista, as penas e as escamas a aumentar as já credíveis formas das personagens. A animação tem a mesma qualidade das anteriores versões de BR, com as personagens a movimentarem-se entre saltos e pontapés a uma velocidade alucinante, mesmo quando são iniciados os excelentes efeitos especiais. Um pouco menos impressionante é o regresso das terríveis (embora de alguma forma ternurentas) cenas cortadas.

A maior parte (se não todas) das personagens de BR3 chegam até ao 4, tais como Jenny the Bat e Xion the Unborn (o vilão tipo Guyver do BR3). Há três personagens novas em oferta; Reiji , com a sua habilidade para se transformar num corvo gigante e subir para os céus como a Jenny. Nagi the Spurious é um inimigo natural de Xion quando se transforma numa forma demoníaca, meio despida. Por fim, temos Ryoho e Mana. Esta personagem careca, tipo monge (Ryoho) é acompanhada na arena por uma menina vestida com um kimono; activa a fera e ele não faz nada, mas ela transforma-se num pequeno híbrido tipo raposa, com todo o poder de ataque de uma pistola de água. Bloody Roar 4, é um jogo de luta para Video game desenvolvido pela Eighting/Hudson Soft em 2003. É o segundo jogo da série foi lançado para PlayStation 2.






Comentários