Estamos de volta, peço desculpas por não responder os comentários e emails, e também por não ter mais atualizado o blog, eu estava sem pc, agora irá voltar tudo ao normal e os comentários serão todos respondidos dentro de uma semana.

Michigan Report from Hell Torrent (PS2) 2004

Informações:
Plataforma: PS2
Tamanho: 2.85 GB

Download Torrent (Magnet Link)
Vídeo do Jogo

Descrição:
Michigan: Relatório do Inferno, lançado como Michigan, no Japão, é um survival horror jogo desenvolvido pela Grasshopper Manufacture e publicado pela Pico. Foi lançado no Japão em 5 de agosto de 2004, na Europa, em 30 de setembro de 2005, e na Austrália em 2005. Este jogo nunca foi lançado na América do Norte. Dirigido por Akira Ueda e planejado por Goichi Suda, o jogo centra-se em uma equipe de reportagem para o fictício Zaka TV, dedicado à cobertura fenômenos estranhos. O jogo é único no sentido de que ele é jogado quase inteiramente embora o visor de uma câmera; e o jogo é perdido se o jogador ficar fora do filme antes de resolver os mistérios de uma missão. Download Michigan Report from Hell Torrent PS2 2004

Em Michigan, os jogadores assumem o papel de um novato cameraman para Zaka TV, a divisão de entretenimento do poderoso conglomerado Zaka. Acompanhado por Brisco, um franco engenheiro de som, e Pamela, um repórter, o jogador é enviado para investigar uma névoa misteriosa que se abateu sobre a cidade. O jogador descobre rapidamente que a névoa é de alguma forma transformar as pessoas em monstros carnudas, leech-like com membros humanos. Pamela é atacada pelas criaturas, e é encontrado mais tarde no processo de se transformar em um. O jogador, Brisco, e um novo repórter são enviados para investigar a fonte do surto monstro.

É finalmente revelado que a causa dos monstros é um vírus mutante desenvolvido por um cientista, Dr. O’Conner, destina-se a ser usado como uma arma biológica contra os inimigos do Estados Unidos. O vírus foi desenvolvido com a cumplicidade do exército norte-americano, o governo dos Estados Unidos, bem como o poderoso grupo Zaka para quem os protagonistas trabalhar.





Comentários