Estamos de volta, peço desculpas por não responder os comentários e emails, e também por não ter mais atualizado o blog, eu estava sem pc, agora irá voltar tudo ao normal e os comentários serão todos respondidos dentro de uma semana.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes (XBOX 360) 2014

Informações:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 2.0
Dashboard: 16537
Região: Free
Tamanho: 7.30 GB
Formato: ISO XGD2

Download Torrent (Magnet Link)

Vídeo do Jogo

Descrição:
Metal Gear Solid V: Ground Zeroes é um jogo de acção-aventura e stealth desenvolvido pelo Kojima Productions e distribuido pela Konami6 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One em Março de 2014.4 5

É o décimo titulo principal da serie Metal Gear e a sua história acontece depois de Metal Gear Solid: Peace Walker. Ground Zeroes é a primeira parte de Metal Gear Solid V, servindo de prólogo a Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.7 O jogo segue a história da infiltração de Big Boss num acampamento em Cuba para resgatar tanto a agente dupla da Cipher "Paz" e a criança soldado "Chico" (ambos de Peace Walker).

O jogo oferece novos métodos de infiltração e libera novas missões assim que a principal for concluída, assim como novos bônus e objetivos. Ground Zeroes foi planejado originalmente para ser lançado com The Phantom Pain, servindo como uma missão prólogo assim como em Metal Gear Solid 2 e 3, mas o longo tempo de produção levou que o criador/diretor Hideo Kojima tivesse que dividir o projeto em dois, de forma que os jogadores tivessem acesso antecipado a novidades e nova jogabilidade de Metal Gear Solid V.

A recepção ao jogo tem sido no geral positiva, com os elogios se focando mais a sua mecânica, história e gráficos, enquanto que as criticas foram mais em relação a sua duração unicamente.

Legendado PT-BR
Necessita instalação em HD Interno




4 comentários:

  1. Necessita de instalação? Abraços

    ResponderExcluir
  2. Por favor mandem sed esta muito lento. Obrigado por posta.
    Uma pergunta posso converte para god esse jogo? Ira roda belezinha?

    ResponderExcluir